Nosso escritório possui mais de 10 anos de experiência em retirada de restrição judicial de veículos. Fale com um de nossos especialistas agora mesmo e receba uma análise gratuita do seu caso!
Retirar Restrição Judicial de Veículo
Análise Completa Gratuita do seu Caso
Evitar a Apreensão do Seu Veículo
Revisão De Juros Abusivos
Não perca o seu veículo! Com nossa expertise em retirada de restrições judiciais, vamos proteger seu patrimônio e garantir que você fique com o seu veículo.
Nossa equipe de especialistas está a disposição para retirar qualquer tipo de restrição judicial (RENAJUD) imposta sob o seu veículo, desde transferência até de circulação!
Consulte a nossa equipe de especialistas para receber um diagnóstico totalmente gratuito sobre como o seu veículo pode ser desbloqueado.
Utilizando nossa experiência, iremos revisar seus contratos em busca de irregularidades, trabalhando sempre para garantir a justiça para os nossos clientes.
Com nossa experiência em casos de busca e apreensão, podemos ajudá-lo a desbloquear seu veículo de forma rápida e eficiente, sem atrasos desnecessários.
Nosso objetivo é reduzir o estresse e as preocupações que você possa estar enfrentando.
Não perca tempo e fale agora mesmo com um de nossos especialistas para obter a melhor solução possível para o seu caso.
Dornelles Advogados é um escritório com atuação nacional, especializado em Direito Bancário, Civil, Trabalhista e do Consumidor.
Com sede em Porto Alegre, prestamos atendimento presencial e online, com mais de 500 clientes atendidos nos últimos anos.Nosso objetivo é oferecer soluções jurídicas práticas, eficazes e éticas para quem precisa defender seus direitos perante instituições financeiras ou em conflitos civis e trabalhistas.
O RENAJUD é um sistema exclusivo do judiciário que permite a inclusão de restrições em veículos de pessoas que possuem uma dívida cobrada judicialmente. Essas restrições podem impedir a venda, licenciamento ou até mesmo a CIRCULAÇÃO do veículo. Se o seu veículo está bloqueado pelo RENAJUD, entre em contato agora mesmo com um de nossos especialistas para receber uma análise gratuita do seu caso e prosseguir com o devido desbloqueio.
O tempo necessário para desbloquear um veículo pelo RENAJUD pode variar de alguns dias a vários meses, dependendo da complexidade do caso e da eficiência do cartório onde se encontra o seu processo. No entanto, com o procedimento utilizado pelo nosso escritório, a liberação é significativamente mais rápida, garantindo uma resolução extremamente eficiente para o seu caso.
Sim! é possível desbloquear o veículo. Para isso, você precisará comprovar que adquiriu o veículo antes da existência das restrições, apresentando documentos como contrato de compra e venda, recibos e comprovantes de pagamento. Nosso escritório tem vasta experiência em resolver esses casos e pode ajudar a agilizar o processo de liberação do veículo, proporcionando uma solução rápida e eficaz para você.
Sim! é possível retirar o bloqueio RENAJUD de um veículo financiado que está em atraso. Nosso escritório realiza procedimentos que podem suspender esse tipo de bloqueio, dependendo de cada caso específico. Avaliamos detalhadamente cada situação para proporcionar a melhor solução jurídica, garantindo uma resposta rápida e eficiente para liberar seu veículo.
Nosso escritório oferece um serviço completo que inclui a pesquisa da origem do bloqueio e a análise detalhada do processo judicial responsável pela restrição. Com nossa expertise, identificamos rapidamente a causa do bloqueio e orientamos sobre os passos necessários para resolver a situação.
Av. Carlos Gomes, 700, sala 606, Bairro Boa Vista, Porto Alegre/RS
SOBRE NÓS
Refosco Advocacia. OAB/RS 125.311.
Com base nas cidades de Santa Maria/RS e Passo Fundo/RS, atendemos virtualmente em todo o Brasil. Além disso, contamos com escritórios parceiros para solucionar de forma especializada todas as demandas correlatas. Aqui você encontrará uma advocacia personalizada, resolutiva e de confiança.
Dornelles Advogados. OAB/RS 119.186. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por AgênciaB2.